Olá hoje vamos falar de Troca de Vidro Moto Edge 30 um ótimo aparelho e um dos mais vendido do Brasil. O Motorola Edge 30 é um dos modelos mais premium da fabricante para 2022. Por conta disso, este celular chega com diversas características avançadas, prometendo uma experiência diferenciada.
Perguntas frequentes sobre Troca de Vidro Moto Edge 30
1. Quanto custa o serviço troca de Vidro Moto Edge 30 ?
O valor do Serviço varia de acordo com o estado do aparelho, podendo ser realizado a troca do vidro com 50% de economia ou caso tiver sido afetado a tela display sera necessário a substituição do conjunto novo.
2. Fui em outras assistência e me disseram ser impossível troca de Vidro Moto Edge 30 isso procede ?
Não. E possível, sim, realizar somente a troca do vidro do Moto Edge 30, porem as assistências técnica não trocam, pois é necessário um alto investimento com máquinas industrias além de muito conhecimento técnico. Confira nosso trabalho sendo realizado em nosso laboratório
3. Se eu levar o vidro, fica mais barato o reparo de troca de Vidro Moto Edge 30?
Não, pois o valor do vidro é barato. O valor que cobramos é devido a garantia e responsabilidade que temos que tomar com o aparelho.
4. Quanto tempo demora a troca do vidro da tela?
O prazo atualmente é de 1 a 3 dias úteis para o Moto Edge 30.
5. Não posso ficar tanto tempo sem celular. É possível fazer o serviço troca de Vidro Moto Edge no mesmo dia?
Sim. de acordo com a demanda temos a modalidade de serviço agendado onde o reparo é realizado em menos de 4 horas.
6. Meu Moto Edge 30 aparece a imagem normal mais o touch trava ou não funciona ,o serviço troca vidro da telaMoto Edge 30 resolvera esse defeito?
Não. Este serviço resolve apenas o problema do vidro trincado. A imagem e o toque devem estar funcionando normalmente.
7. É seguro o serviço troca de Vidro Moto Edge 30?
Sim, 100%. Temos mais de 10 anos de experiência em assistência técnica de celular e somos pioneiros em troca de vidro.
8. Fica perfeito ?
Somente a fábrica poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, porém, utilizando materiais de alta qualidade, conseguimos chegar a um resultado muito próximo da perfeição, o que impressiona a maioria dos clientes.
9. O novo vidro é fixado como?
Utilizamos adesivo OCA e máquinas próprias para este processo.
10. Após a conclusão do serviço, ocorre alguma perda de sensibilidade ao toque ou de nitidez da imagem?
Não, o adesivo OCA permite manter a mesma sensibilidade ao toque e mesma nitidez na imagem.
11. Qual é a garantia do serviço?
A garantia é de 3 meses e basicamente cobre o descolamento do vidro.
12. A garantia cobre a colocação de um novo vidro em caso de quebra do mesmo?
Não, o próprio fabricante (Samsung) não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com vidros quebrados. Assim sendo, após a instalação do novo vidro, você deve cuidar bem de seu Galaxy para que esta não sofra novas quedas ou esforço mecânico em excesso. É aconselhável usar capa e película de vidro para proteger bem o a tela, porém isto não a torna inquebrável.
13. A garantia cobre o funcionamento do display e touch screen?
Não. Lembre-se que trocaremos apenas o vidro. O display e o touch screen continuarão sendo os mesmos que já estão no seu aparelho.
14. Pretendo fazer a troca do vidro, porém não agora. Posso continuar usando o aparelho com o vidro quebrado?
É aconselhável usar o aparelho com cuidado enquanto o vidro estiver quebrado, pois a probabilidade de danos ao display e ao touch screen aumenta consideravelmente. Não sente em cima do aparelho, nem coloque pressão no mesmo enquanto não fizer a troca do vidro. Caso o display ou o touch screen parem de funcionar, será necessário trocar a tela completa, o que implicará num custo muito maior.
King Manutenções assistência técnica de celular profissional.