Quem tem iPhone tem que pagar iCloud?

Quem tem iPhone tem que pagar iCloud?

Quem tem iPhone tem que pagar iCloud? A Apple oferece 5GB de armazenamento gratuito no iCloud para todos os usuários, incluindo aqueles que têm um iPhone.

No entanto, se você precisar de mais espaço de armazenamento, precisará pagar por um plano de armazenamento maior. A Apple oferece vários planos de armazenamento pagos, variando de 50 GB a 2 TB. Os preços desses planos variam de acordo com o país em que você reside. É importante lembrar que o armazenamento do iCloud é usado para fazer backup de seus dispositivos Apple, como iPhone, iPad, Mac, entre outros, além de armazenar fotos, vídeos, documentos e outros tipos de arquivos.

Como saber se estou pagando iCloud?

Se você estiver pagando pelo iCloud, o valor da assinatura aparecerá na sua fatura de pagamento da Apple, que pode ser consultada na seção de compras da sua conta Apple ID. Você pode acessar sua conta Apple ID abrindo o aplicativo de configurações no seu dispositivo iPhone ou iPad, tocando em seu nome no topo da tela e, em seguida, tocando em “iTunes e App Store”. Em seguida, toque em seu ID Apple na parte superior da tela e selecione “Ver ID Apple”. Você precisará digitar sua senha ou usar a autenticação por Face ID ou Touch ID, se estiver disponível. Role para baixo até encontrar a seção “Assinaturas” e toque nela. Qualquer assinatura ativa, incluindo o iCloud, aparecerá aqui com o custo e as informações da renovação automática.

O que fazer quando o iPhone não restaura pelo iTunes?

Se você está tendo problemas para restaurar o seu iPhone pelo iTunes, aqui estão algumas coisas que você pode tentar:

  1. Verifique a conexão: Certifique-se de que o seu iPhone esteja conectado ao computador corretamente e que a conexão esteja funcionando adequadamente. Use um cabo diferente ou uma porta USB diferente para ver se isso ajuda.
  2. Reinicie o iPhone: Tente reiniciar o seu iPhone pressionando e segurando o botão lateral ou superior até que o controle deslizante “Desligar” apareça. Arraste o controle deslizante para desligar o iPhone e, em seguida, pressione e segure o botão lateral ou superior novamente para ligá-lo novamente.
  3. Verifique as atualizações do iTunes: Certifique-se de que você esteja usando a versão mais recente do iTunes e que o software esteja atualizado.
  4. Tente o modo de recuperação: Tente colocar o iPhone no modo de recuperação e, em seguida, tente restaurá-lo pelo iTunes. Para entrar no modo de recuperação, conecte o iPhone ao computador e, em seguida, pressione e segure o botão lateral ou superior e o botão de volume inferior juntos até que o logotipo da Apple apareça. Em seguida, solte o botão lateral ou superior, mas continue segurando o botão de volume inferior até que o iPhone entre no modo de recuperação.
  5. Entre em contato com o suporte da Apple: Se nenhuma das soluções acima funcionar, é possível que haja um problema com o iPhone ou com o software do iTunes. Entre em contato com o suporte da Apple para obter ajuda e orientação adicional.

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