O que fazer quando S21 trava? Quando o Samsung Galaxy S21 trava ou fica não responsivo, você pode seguir algumas etapas para tentar resolver o problema. Aqui estão algumas sugestões:
- Reinicie o telefone: A maneira mais simples de resolver muitos problemas temporários é reiniciar o telefone. Pressione e segure o botão de energia até que a opção de desligar apareça e, em seguida, toque em “Desligar”. Após o telefone desligar completamente, ligue-o novamente.
- Force o reinício: Se o telefone não responder ao toque ou ao botão de energia, tente forçar o reinício pressionando e mantendo pressionados os botões de energia e de diminuir o volume juntos por cerca de 10 a 15 segundos. Isso deve forçar o reinício do dispositivo.
- Verifique a memória interna: Se o espaço de armazenamento interno do telefone estiver quase cheio, isso pode causar travamentos. Verifique se você tem espaço suficiente disponível e, se necessário, remova arquivos ou aplicativos não utilizados.
- Remova aplicativos problemáticos: Se você notou que o telefone começou a travar após a instalação de um aplicativo específico, desinstale esse aplicativo para ver se o problema é resolvido.
- Limpe o cache: O acúmulo de cache temporário pode causar problemas no desempenho do telefone. Vá para Configurações > Aplicativos > Gerenciar aplicativos. Escolha um aplicativo e toque em “Armazenamento”, em seguida, selecione “Limpar cache”.
- Atualize o software: Verifique se há atualizações de software disponíveis para o seu Samsung Galaxy S21 e instale-as, se houver. As atualizações podem corrigir problemas conhecidos e melhorar o desempenho geral do dispositivo.
- Realize uma redefinição de fábrica: Se o problema persistir, você pode considerar fazer uma redefinição de fábrica. Lembre-se de fazer um backup de todos os seus dados importantes antes de realizar essa ação, pois ela apagará todas as informações do telefone e o deixará em suas configurações iniciais.
Faça seu orçamento gratuitamente
Assistência Técnica de S21 em São José dos Campos WhatsApp ou Telefone
Nosso WhatsApp é (12) 997028758 e o telefone para contato 12-996388544.
Se o seu celular Samsung tiver expirado a garantia ou ela tiver sido invalidado, você pode nos contatar agora mesmo e fazer o seu orçamento gratuito conosco.