O que fazer quando S20 trava? Quando o Samsung Galaxy S20 trava ou fica não responsivo, pode ser frustrante, mas existem algumas medidas que você pode tomar para resolver esse problema. Aqui estão algumas etapas que você pode seguir:
- Reinicie o telefone: A maneira mais simples de resolver muitos problemas temporários é reiniciar o telefone. Pressione e segure o botão de energia até que a opção de desligar apareça e, em seguida, toque em “Desligar”. Após o telefone desligar completamente, ligue-o novamente.
- Force o reinício: Se o telefone não responder ao toque ou ao botão de energia, tente forçar o reinício pressionando e mantendo pressionados os botões de energia e de diminuir o volume juntos por cerca de 10 a 15 segundos. Isso deve forçar o reinício do dispositivo.
- Verifique a memória interna: Se o espaço de armazenamento interno do telefone estiver quase cheio, isso pode causar travamentos. Verifique se você tem espaço suficiente disponível e, se necessário, remova arquivos ou aplicativos não utilizados.
- Remova aplicativos problemáticos: Se você notou que o telefone começou a travar após a instalação de um aplicativo específico, desinstale esse aplicativo para ver se o problema é resolvido.
- Limpe o cache: O acúmulo de cache temporário pode causar problemas no desempenho do telefone. Vá para Configurações > Aplicativos > Gerenciar aplicativos. Escolha um aplicativo e toque em “Armazenamento”, em seguida, selecione “Limpar cache”.
- Atualize o software: Verifique se há atualizações de software disponíveis para o seu Samsung Galaxy S20 e instale-as, se houver. As atualizações podem corrigir problemas conhecidos e melhorar o desempenho geral do dispositivo.
- Realize uma redefinição de fábrica: Se o problema persistir, você pode considerar fazer uma redefinição de fábrica. Lembre-se de fazer um backup de todos os seus dados importantes antes de realizar essa ação, pois ela apagará todas as informações do telefone e o deixará em suas configurações iniciais.
Faça seu orçamento gratuitamente
Assistência Técnica de S20 em São José dos Campos WhatsApp ou Telefone
Nosso WhatsApp é (12) 997028758 e o telefone para contato 12-996388544.
Se o seu celular Samsung tiver expirado a garantia ou ela tiver sido invalidado, você pode nos contatar agora mesmo e fazer o seu orçamento gratuito conosco.