O que fazer quando o iPhone não restaura pelo iTunes? Se você está tendo problemas para restaurar o seu iPhone pelo iTunes, aqui estão algumas coisas que você pode tentar:
- Verifique a conexão: Certifique-se de que o seu iPhone esteja conectado ao computador corretamente e que a conexão esteja funcionando adequadamente. Use um cabo diferente ou uma porta USB diferente para ver se isso ajuda.
- Reinicie o iPhone: Tente reiniciar o seu iPhone pressionando e segurando o botão lateral ou superior até que o controle deslizante “Desligar” apareça. Arraste o controle deslizante para desligar o iPhone e, em seguida, pressione e segure o botão lateral ou superior novamente para ligá-lo novamente.
- Verifique as atualizações do iTunes: Certifique-se de que você esteja usando a versão mais recente do iTunes e que o software esteja atualizado.
- Tente o modo de recuperação: Tente colocar o iPhone no modo de recuperação e, em seguida, tente restaurá-lo pelo iTunes. Para entrar no modo de recuperação, conecte o iPhone ao computador e, em seguida, pressione e segure o botão lateral ou superior e o botão de volume inferior juntos até que o logotipo da Apple apareça. Em seguida, solte o botão lateral ou superior, mas continue segurando o botão de volume inferior até que o iPhone entre no modo de recuperação.
- Entre em contato com o suporte da Apple: Se nenhuma das soluções acima funcionar, é possível que haja um problema com o iPhone ou com o software do iTunes. Entre em contato com o suporte da Apple para obter ajuda e orientação adicional.
O que fazer quando o iPhone não quer carregar?
Se o seu iPhone não está carregando corretamente, existem várias coisas que você pode tentar fazer para resolver o problema:
- Verifique o cabo e o adaptador de energia: O primeiro passo é verificar se o cabo e o adaptador de energia estão conectados corretamente e se não estão danificados. Tente usar um cabo e um adaptador diferentes para ver se isso ajuda.
- Limpe o conector de carga: Às vezes, a sujeira ou a poeira podem se acumular no conector de carga do iPhone e impedir que ele carregue corretamente. Use um cotonete limpo para remover quaisquer detritos do conector.
- Reinicie o iPhone: Às vezes, reiniciar o iPhone pode ajudar a resolver problemas de carregamento. Pressione e segure o botão lateral ou superior até que o controle deslizante “Desligar” apareça. Arraste o controle deslizante para desligar o iPhone e, em seguida, pressione e segure o botão lateral ou superior novamente para ligá-lo novamente.
- Verifique as configurações de energia: Certifique-se de que o modo de economia de energia não esteja ativado, pois isso pode impedir que o iPhone carregue corretamente.
- Entre em contato com o suporte da Apple: Se nenhuma das soluções acima funcionar, é possível que haja um problema com a bateria ou o hardware do iPhone. Entre em contato com o suporte da Apple para obter ajuda e orientação adicional.
Assistência Técnica de iPhone em São José dos Campos WhatsApp ou Telefone
Nosso WhatsApp é (12) 997028758 e o telefone para contato 12-996388544.
Se o seu celular iPhone tiver expirado a garantia ou ela tiver sido invalidado, você pode nos contatar agora mesmo e fazer o seu orçamento gratuito conosco.