O que fazer quando o iPhone não restaura pelo iTunes?

O que fazer quando o iPhone não restaura pelo iTunes?

O que fazer quando o iPhone não restaura pelo iTunes? Se você está tendo problemas para restaurar o seu iPhone pelo iTunes, aqui estão algumas coisas que você pode tentar:

  1. Verifique a conexão: Certifique-se de que o seu iPhone esteja conectado ao computador corretamente e que a conexão esteja funcionando adequadamente. Use um cabo diferente ou uma porta USB diferente para ver se isso ajuda.
  2. Reinicie o iPhone: Tente reiniciar o seu iPhone pressionando e segurando o botão lateral ou superior até que o controle deslizante “Desligar” apareça. Arraste o controle deslizante para desligar o iPhone e, em seguida, pressione e segure o botão lateral ou superior novamente para ligá-lo novamente.
  3. Verifique as atualizações do iTunes: Certifique-se de que você esteja usando a versão mais recente do iTunes e que o software esteja atualizado.
  4. Tente o modo de recuperação: Tente colocar o iPhone no modo de recuperação e, em seguida, tente restaurá-lo pelo iTunes. Para entrar no modo de recuperação, conecte o iPhone ao computador e, em seguida, pressione e segure o botão lateral ou superior e o botão de volume inferior juntos até que o logotipo da Apple apareça. Em seguida, solte o botão lateral ou superior, mas continue segurando o botão de volume inferior até que o iPhone entre no modo de recuperação.
  5. Entre em contato com o suporte da Apple: Se nenhuma das soluções acima funcionar, é possível que haja um problema com o iPhone ou com o software do iTunes. Entre em contato com o suporte da Apple para obter ajuda e orientação adicional.

O que fazer quando o iPhone não quer carregar?

Se o seu iPhone não está carregando corretamente, existem várias coisas que você pode tentar fazer para resolver o problema:

  1. Verifique o cabo e o adaptador de energia: O primeiro passo é verificar se o cabo e o adaptador de energia estão conectados corretamente e se não estão danificados. Tente usar um cabo e um adaptador diferentes para ver se isso ajuda.
  2. Limpe o conector de carga: Às vezes, a sujeira ou a poeira podem se acumular no conector de carga do iPhone e impedir que ele carregue corretamente. Use um cotonete limpo para remover quaisquer detritos do conector.
  3. Reinicie o iPhone: Às vezes, reiniciar o iPhone pode ajudar a resolver problemas de carregamento. Pressione e segure o botão lateral ou superior até que o controle deslizante “Desligar” apareça. Arraste o controle deslizante para desligar o iPhone e, em seguida, pressione e segure o botão lateral ou superior novamente para ligá-lo novamente.
  4. Verifique as configurações de energia: Certifique-se de que o modo de economia de energia não esteja ativado, pois isso pode impedir que o iPhone carregue corretamente.
  5. Entre em contato com o suporte da Apple: Se nenhuma das soluções acima funcionar, é possível que haja um problema com a bateria ou o hardware do iPhone. Entre em contato com o suporte da Apple para obter ajuda e orientação adicional.

Assistência Técnica de iPhone em São José dos Campos WhatsApp ou Telefone

Nosso WhatsApp é (12) 997028758 e o telefone para contato 12-996388544.

Se o seu celular iPhone tiver expirado a garantia ou ela tiver sido invalidado, você pode nos contatar agora mesmo e fazer o seu orçamento gratuito conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Fale Conosco agora