O que fazer quando o iPhone não quer abrir os aplicativos?

O que fazer quando o iPhone não quer abrir os aplicativos?

O que fazer quando o iPhone não quer abrir os aplicativos? Quando o iPhone não abre os aplicativos, isso pode ser frustrante, mas geralmente pode ser resolvido com algumas etapas de solução de problemas. Aqui estão algumas coisas que você pode tentar fazer:

  1. Forçar o Fechamento do Aplicativo: Tente forçar o fechamento do aplicativo problemático e, em seguida, abra-o novamente. Para fazer isso, vá para a tela inicial do iPhone, deslize para cima a partir da parte inferior da tela (ou pressione duas vezes o botão de início em iPhones mais antigos) para acessar o seletor de aplicativos em segundo plano. Encontre o aplicativo que está com problemas e deslize-o para cima para fechá-lo. Depois, tente abrir o aplicativo novamente.30
  2. Reiniciar o iPhone: Às vezes, um simples reinício do iPhone pode resolver problemas temporários de software que estão impedindo os aplicativos de abrir corretamente. Para reiniciar o iPhone, pressione e segure o botão lateral (ou superior, dependendo do modelo) e um dos botões de volume ao mesmo tempo até que o controle deslizante vermelho apareça. Deslize o controle deslizante para desligar o iPhone e, depois que ele estiver desligado, pressione e segure o botão lateral novamente até que o logotipo da Apple apareça na tela, indicando que o iPhone está ligando novamente.
  3. Verificar Atualizações de Aplicativos: Pode haver uma atualização disponível para o aplicativo problemático na App Store que corrija o problema que você está enfrentando. Abra a App Store, toque em “Atualizações” na parte inferior da tela e verifique se há atualizações pendentes para os aplicativos instalados. Se houver uma atualização disponível para o aplicativo problemático, tente atualizá-lo e veja se o problema persiste.
  4. Atualizar o iOS: Se os aplicativos continuarem com problemas, pode ser útil verificar se há uma atualização do iOS disponível para o seu iPhone. A Apple lança regularmente atualizações de software que corrigem bugs e problemas de desempenho. Vá para Configurações > Geral > Atualização de Software e veja se há uma atualização disponível para o seu dispositivo.
  5. Restaurar as Configurações de Fábrica: Se nenhum dos passos acima resolver o problema, você pode tentar restaurar as configurações de fábrica do iPhone. Isso apagará todas as configurações e dados do dispositivo, então é importante fazer um backup primeiro. Vá para Configurações > Geral > Redefinir > Apagar Todo o Conteúdo e Configurações e siga as instruções na tela para restaurar o iPhone às configurações de fábrica.

Caso precisem de um serviço com responsabilidade e profissionalismo temos a solução. Entre em contato conosco ficaremos felizes em ajuda-lo.

Faça seu orçamento gratuitamente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Fale Conosco agora