O que fazer quando o iPhone dá erro 4013? O erro 4013 no iPhone geralmente está relacionado a problemas de comunicação entre o iPhone e o computador durante o processo de atualização ou restauração do sistema operacional. Aqui estão algumas soluções que você pode tentar:
- Verifique a conexão USB: certifique-se de que o cabo USB está conectado corretamente e não está danificado. Tente usar uma porta USB diferente no seu computador.
- Reinicie o iPhone e o computador: desligue e ligue novamente o iPhone e o computador para ver se isso resolve o problema.
- Atualize o iTunes: verifique se você está usando a versão mais recente do iTunes.
- Desative o antivírus e firewall temporariamente: pode ser que o antivírus ou o firewall estejam bloqueando a comunicação entre o iPhone e o computador, então tente desativá-los temporariamente para ver se o erro 4013 desaparece.
- Tente outro computador: tente conectar o iPhone a outro computador para ver se o problema persiste.
- Tente o modo DFU: coloque o iPhone em modo DFU (Device Firmware Update) e tente atualizá-lo ou restaurá-lo. Para colocar o iPhone em modo DFU, siga as instruções específicas para o modelo do seu iPhone.
Se nenhuma dessas soluções funcionar, pode ser necessário levar o iPhone para uma assistência técnica autorizada para diagnóstico e reparo.
O que fazer quando o iPhone não restaura pelo iTunes?
Se você está tendo problemas para restaurar o seu iPhone pelo iTunes, aqui estão algumas coisas que você pode tentar:
- Verifique a conexão: Certifique-se de que o seu iPhone esteja conectado ao computador corretamente e que a conexão esteja funcionando adequadamente. Use um cabo diferente ou uma porta USB diferente para ver se isso ajuda.
- Reinicie o iPhone: Tente reiniciar o seu iPhone pressionando e segurando o botão lateral ou superior até que o controle deslizante “Desligar” apareça. Arraste o controle deslizante para desligar o iPhone e, em seguida, pressione e segure o botão lateral ou superior novamente para ligá-lo novamente.
- Verifique as atualizações do iTunes: Certifique-se de que você esteja usando a versão mais recente do iTunes e que o software esteja atualizado.
- Tente o modo de recuperação: Tente colocar o iPhone no modo de recuperação e, em seguida, tente restaurá-lo pelo iTunes. Para entrar no modo de recuperação, conecte o iPhone ao computador e, em seguida, pressione e segure o botão lateral ou superior e o botão de volume inferior juntos até que o logotipo da Apple apareça. Em seguida, solte o botão lateral ou superior, mas continue segurando o botão de volume inferior até que o iPhone entre no modo de recuperação.
- Entre em contato com o suporte da Apple: Se nenhuma das soluções acima funcionar, é possível que haja um problema com o iPhone ou com o software do iTunes. Entre em contato com o suporte da Apple para obter ajuda e orientação adicional.
Assistência Técnica de iPhone em São José dos Campos WhatsApp ou Telefone
Nosso WhatsApp é (12) 997028758 e o telefone para contato 12-996388544.
Se o seu celular iPhone tiver expirado a garantia ou ela tiver sido invalidado, você pode nos contatar agora mesmo e fazer o seu orçamento gratuito conosco.