Falha crônica Samsung S22 Ultra tela branca e tela verde saiba como resolvê-lo? Se o seu Samsung Galaxy S22 Ultra está exibindo uma tela verde ou tela branca, isso pode indicar um problema com o hardware ou o software do dispositivo. Aqui estão algumas etapas que você pode seguir para tentar resolver o problema:
Faça seu orçamento gratuitamente
- Reinicie o telefone: Às vezes, problemas temporários podem ser resolvidos simplesmente reiniciando o telefone. Desligue-o e ligue-o novamente para ver se isso resolve o problema.
- Verifique o modo de economia de energia: Se o modo de economia de energia estiver ativado, pode afetar a exibição das cores na tela. Verifique se o modo de economia de energia está ativado e tente desativá-lo temporariamente para ver se o problema desaparece.
- Verifique as configurações de exibição: Acesse as configurações de exibição do seu Galaxy S22 Ultra e verifique se há alguma configuração de cor ou modo de exibição incomum. Você pode tentar ajustar as configurações de cor para ver se isso resolve o problema.
- Atualize o software: Verifique se há atualizações de software disponíveis para o seu Galaxy S22 Ultra e instale-as, se houver. Às vezes, problemas de exibição podem ser corrigidos com atualizações de software.
- Modo de segurança: Experimente reiniciar o telefone no modo de segurança para verificar se algum aplicativo de terceiros está causando conflitos e afetando a exibição. Se o problema não ocorrer no modo de segurança, pode ser necessário desinstalar o aplicativo problemático.
- Teste em outro aplicativo: Abra um aplicativo diferente para verificar se o problema ocorre apenas em um aplicativo específico ou em toda a interface do telefone.
Se nenhuma dessas etapas resolver o problema da tela verde, pode ser um sinal de um problema de hardware. Nesse caso, é recomendável entrar em contato conosco a maior assistência técnica da samsung de São José dos Campos.
Faça seu orçamento gratuitamente
Assistência Técnica de S22 Ultra em São José dos Campos WhatsApp ou Telefone
Nosso WhatsApp é (12) 997028758 e o telefone para contato 12-996388544.
Se o seu celular Samsung tiver expirado a garantia ou ela tiver sido invalidado, você pode nos contatar agora mesmo e fazer o seu orçamento gratuito conosco.