Como rastrear um Redmi? Para rastrear um dispositivo Xiaomi, como um Redmi, você pode usar o serviço “Encontre Dispositivo” (Find Device) da Xiaomi. Siga as etapas abaixo para rastrear seu Redmi:
- Verifique se o recurso está ativado: Acesse as configurações do seu Redmi e vá para “Configurações adicionais” ou “Configurações avançadas”. Procure pela opção “Encontre Dispositivo” ou “Find Device” e certifique-se de que ela esteja ativada. Você também pode ativar a opção “Bloquear remotamente” (Remote Lock) para maior segurança.
- Acesse o site “Mi Cloud”: Abra um navegador da web no seu computador ou em outro dispositivo e acesse o site do Mi Cloud (https://i.mi.com/).
- Faça login na sua conta Mi: Use suas credenciais para fazer login na sua conta Mi, que está associada ao seu Redmi.
- Selecione “Encontre Dispositivo”: Após fazer login, você verá uma página principal do Mi Cloud. Procure e clique no ícone “Encontre Dispositivo” ou “Find Device”.
- Localize seu Redmi: Após selecionar o “Encontre Dispositivo”, o serviço tentará localizar seu Redmi no mapa. Aguarde alguns segundos para que a localização seja atualizada.
- Recursos adicionais: Além de rastrear a localização do dispositivo, o “Encontre Dispositivo” também oferece opções para reproduzir um som no telefone, bloquear remotamente o dispositivo ou até mesmo apagar todos os dados do dispositivo, caso necessário.
É importante observar que o serviço “Encontre Dispositivo” precisa estar ativado no seu Redmi e o dispositivo precisa estar conectado à internet (via Wi-Fi ou dados móveis) para que o rastreamento funcione corretamente. Além disso, é necessário que você tenha uma conta Mi válida associada ao dispositivo.
Caso não tenha ativado o recurso “Encontre Dispositivo” anteriormente ou não tenha uma conta Mi configurada, infelizmente não será possível rastrear o dispositivo usando esse método. Nesse caso, você pode entrar em contato com o suporte da Xiaomi ou registrar um boletim de ocorrência junto às autoridades competentes para relatar o desaparecimento ou furto do dispositivo.
Assistência técnica Xiaomi celular na garantia
Se você tem um celular Xiaomi ainda na garantia de fábrica, você pode contatar a loja oficial, porem se ele estiver quebrado ou ter acontecido algum dano causado por acidente saiba que a garantia fica invalidado, nossa loja não é oficial da Xiaomi porem somos especialista e temos soluções com excelente custo e benéfico com muita mais rapidez.
Assistência técnica Xiaomi WhatsApp ou Telefone
Nosso WhatsApp é (12) 996388544 e o telefone para contato 12-996388544.
Se o seu celular Xiaomi tiver expirado a garantia ou ela tiver sido invalidado, você pode nos contatar agora mesmo e fazer o seu orçamento gratuito conosco.