Perguntas frequentes sobre troca de tela Samsung Galaxy 20
1. Quanto custa o serviço troca tela s20 ?
O valor do Serviço varia de acordo com o estado do aparelho, podendo ser realizado a troca do vidro com 50% de economia ou caso tiver sido afetado a tela display sera necessário a substituição do conjunto novo.
Faca um orçamento agora mesmo em nosso watsaap 12-997028758 ou ligando para 12 32062321
2. Fui em outras assistência e me disseram ser impossível troca o vidro da tela s20 isso procede ?
Não. E possível sim realizar somente a troca do vidro do galaxy s20, porem as assistência técnica não trocam pois é necessário um alto investimento com maquinas industrias alem de muito conhecimento técnico . confira nosso trabalho sendo realizado em nosso laboratório https://www.youtube.com/watch?v=6scXLGMwcrc
3. Se eu levar o vidro, fica mais barato o reparo troca vidro da tela s20?
Não, pois o valor do vidro é barato. O valor que cobramos é devido a garantia e responsabilidade que temos que tomar com o aparelho.
4. Quanto tempo demora a troca do vidro da tela s20 ?
O prazo atualmente é de 1 a 3 dias úteis para o Galaxy S20.
5. Não posso ficar tanto tempo sem celular. É possível fazer o serviço troca do vidro da tela s20 mesmo dia?
Sim. de acordo com a demanda temos a modalidade de serviço agendado onde o reparo é realizado em menos de 4 horas.
6. Meu Galaxy S20 aparece a imagem normal mais o touch trava ou nao funciona ,o serviço troca vidro da tela s20 resolvera esse defeito ?
Não. Este serviço resolve apenas o problema do vidro trincado. A imagem e o toque devem estar funcionando normalmente.
7. É seguro o serviço troca vidro da tela s20?
Sim, 100%. Temos mais de 10 anos de experiência em assistencia tecnica de celular e somos pioneiros em troca de vidro.
8. Fica perfeito ?
Somente a fábrica poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, porém, utilizando materiais de alta qualidade, conseguimos chegar a um resultado muito próximo da perfeição, o que impressiona a maioria dos clientes.
9. O novo vidro é fixado como?
Utilizamos adesivo OCA e máquinas próprias para este processo.
10. Após a conclusão do serviço, ocorre alguma perda de sensibilidade ao toque ou de nitidez da imagem?
Não, o adesivo OCA permite manter a mesma sensibilidade ao toque e mesma nitidez na imagem.
11. Qual é a garantia do serviço?
A garantia é de 3 meses e basicamente cobre o descolamento do vidro.
12. A garantia cobre a colocação de um novo vidro em caso de quebra do mesmo?
Não, o próprio fabricante (Samsung) não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com vidros quebrados, Assim sendo, após a instalação do novo vidro, você deve cuidar bem de seu Galaxy para que este não sofra novas quedas ou esforço mecânico em excesso. É aconselhável usar capa e película de vidro para proteger bem o a tela, porém isto não a torna inquebrável.
13. A garantia cobre o funcionamento do display e touch screen?
Não. Lembre-se que trocaremos apenas o vidro. O display e o touch screen continuarão sendo os mesmos que já estão no seu aparelho.
14. Pretendo fazer a troca do vidro, porém não agora. Posso continuar usando o aparelho com o vidro quebrado?
É aconselhável usar o aparelho com cuidado enquanto o vidro estiver quebrado, pois a probabilidade de danos ao display e ao touch screen aumenta consideravelmente. Não sente em cima do aparelho, nem coloque pressão no mesmo enquanto não fizer a troca do vidro. Caso o display ou o touch screen parem de funcionar, será necessário trocar a tela completa, o que implicará num custo muito maior.
King Manutenções asistencia tecnica de celular profissional.